Q Mostra oferece concertos gratuitos em Famalicão e Barcelos

Nos dias 18 e 19 de Setembro a Casa das Artes de Famalicão e o Theatro Gil Vicente em Barcelos recebem 18 bandas para o evento Q Mostra. São dois dias de apresentações musicais com entrada gratuita

Entre os dias 18 e 19 há música gratuita em Famalicão e Barcelos. O evento chama-se Q Mostra – Showcase e Networking e tem como objectivo divulgar a música que se faz nestas cidades. A iniciativa conta dois dias de apresentações musicais que têm início às 16h e que se prolongam noite fora, sendo o último concerto às 23h45.

São 18 as bandas que fazem parte do programa, que conta com nomes como Dear Telephone, Kilimanjaro, Monstro Mau e Aspen a fechar o cartaz. É num tom intimista que estas bandas vão demonstrar o seu talento. No dia 18 a paragem será a Casa das Artes de Famalicão e dia 19 o Theatro Gil Vicente em Barcelos.

Esta é a primeira edição do Q Mostra nestes parâmetros, sendo que já existiu um outro evento semelhante dedicado ao teatro. A iniciativa é promovida pela Associação Quadrilátero. A entrada é gratuita mas os bilhetes devem ser previamente reservados nos locais do evento.