Fusing recebe encontro duplo de "instagramers" portugueses

A 15 e 16 de Agosto há "double instameet" no Fusing Culture Experience. O festival que junta música, arte, desporto e gastronomia, também quer reunir, na Figueira da Foz, os utilizadores de Instagram em Portugal

Fotogaleria
kitato/Instagram
Fotogaleria
kitato/Instagram

Quem planeava ir aos três dias de Fusing — Culture Experience (14, 15 e 16 de Agosto) por causa da música, da arte, do desporto e da gastronomia, tem agora mais uma razão para rumar à Figueira da Foz.

Isto porque é lá que, nos dias 15 e 16, o festival quer reunir a comunidade portuguesa do Instagram. Para que isso aconteça está preparado um "double instameet" que, segundo a organização, é "a desculpa perfeita para sair à rua e fotografar, conhecer novas caras e reencontrar velhos amigos numa comunidade que está cada vez mais unida e promissora".

E visto que a união faz a força, a iniciativa, desta vez, é a dobrar. Na sexta-feira e no sábado (15 e 16), o ponto de encontro está marcado para as 14h30, no pórtico do recinto do Fusing. A partir daí, a localização privilegiada do festival — numa zona que reúne praia, rio, jardins, murais com arte urbana e muitas outras "telas" — fará o resto para inspirar as fotos dos "instagramers".

Essas mesmas fotos têm montra garantida na Garagem das Artes, dentro do recinto do Fusing, a partir das 21horas, onde serão exibidas se tiverem sido partilhadas no Instagram, ao longo do dia, com a hashtag #dimfusing ("dim" representa a sigla de "double instameet").

A iniciativa já tem o apoio das principais comunidades portuguesas no Instagram, como o @igersportugal, o @igersoporto e o @igerlx. Na orientação do "instameet" estará Ana Morais (@anitados7oficios), formadora na Embaixada de Lomografia de Lisboa.

Sugerir correcção
Comentar