Torne-se perito

Bilhetes para os Rolling Stones no Rock in Rio estão esgotados

Parque da Bela Vista tem capacidade para 90 mil pessoas.

Os Rolling Stones actuaram em Paris antes dos grandes concertos em Londres e Nova Jérsia dos próximos meses.
Foto
Já não há bilhetes para o dia 29 do Rock in Rio Mark Seliger/AP

E aconteceu aquilo a que os Rolling Stones já nos têm habituado ao longo dos anos: concertos esgotados. É assim que vai estar o Parque da Bela Vista no dia 29 de Maio. A organização do Rock in Rio anunciou esta segunda-feira que os bilhetes para este dia do festival já estão esgotados.

A 10 dias do concerto e a menos de uma semana de arrancar a edição deste ano do Rock in Rio, já não há bilhetes para assistir ao regresso a Portugal dos Rolling Stones, que andam em digressão desde Fevereiro. Segundo a organização, a capacidade máxima do recinto é de 90 mil pessoas. Para os restantes dias, no entanto, ainda é possível comprar bilhetes, que custam 61 euros.

Para garantir a realização deste concerto a organização alterou uma das datas do evento. O dia 23 de Maio foi substituído pelo dia 29 de Maio e, desta forma, o Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho. Além disso, o espectáculo que os Rolling Stones vão trazer ao Parque da Bela Vista obrigou também à alteração do preço dos bilhetes para esse dia (em vez de 31 euros, custavam 69 euros).

Além dos britânicos, no dia 29 actuam ainda Gary Clark Jr, Xutos & Pontapés e Rui Veloso com Lenine e Angelique Kidjo.

Robbie Williams, Ivete Sangalo, Linkin Park, Queens of the Stone Age, Arcade Fire e Justin Timberlake são os outros cabeças de cartaz do festival, que esta edição celebra dez anos de existência.

Sugerir correcção