Sapo Codebits marcado para Abril em Portugal e no Brasil

O evento de tecnologia da PT alargou-se àquele que se tornou um mercado importante para a operadora.

Foto
A primeira edição foi em 2007, em Lisboa shamila mussa/arquivo

O Sapo Codebits, um evento anual da PT dedicado à tecnologia, não vai decorrer no último trimestre do ano, como tem vindo a acontecer desde 2007. Em vez disso, o evento foi marcado para Abril de 2014 e vai decorrer praticamente em simultâneo em Portugal e no Brasil.

O Sapo Codebits serve de montra para alguns desenvolvimentos tecnológicos da PT e já serviu de palco para o lançamento de produtos. O ponto alto é um concurso de programação informática, em que os participantes, tipicamente reunidos em equipas, têm 48 horas para criar e desenvolver uma ideia. O acesso ao evento é feito através de um processo de candidatura e selecção. No ano passado, o Codebits reuniu 800 participantes.

A sétima edição do Codebits vai decorrer entre 10 e 12 de Abril em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, entretanto comprado pela PT e rebaptizado com o nome Meo Arena. No Brasil, o evento terá lugar entre os dias 11 e 13.

O anúncio de que o Codebits se alargaria ao Brasil já fora feito no ano passado. Aquele país é um mercado importante para a PT, que tem uma parceria com a operadora brasileira Oi, na qual tem uma participação.
 
 

Sugerir correcção
Comentar