Air France recruta portugueses para call center em Londres

Companhia aérea francesa oferece contrato de 12 meses e salário médio de quase 1700 euros por mês

Foto
Reuters

A transportadora Air France está à procura de colaboradores que tenham o português como língua materna para trabalhar no seu centro europeu de atendimento ao cliente, em Londres, já a partir de Setembro de 2013. O salário mensal é de quase 1700 euros.


O contrato oferecido é de 12 meses e prevê um rendimento anual de 17 481 libras, o que equivale a 20 316 euros. Isto quer dizer que, em média, os candidatos seleccionados ganharão por mês cerca de 1690 euros. A este valor base serão acrescentados prémios por produtividade. Aqueles que aceitarem trabalhar no fim-de-semana ou que souberem falar fluentemente mais de três línguas também podem ver o seu salário aumentado.


Os candidatos devem ser fluentes em inglês e mostrar capacidade de ouvir os consumidores e comunicar ideias complexas de forma clara e estruturada. Experiência prévia no sector comercial é vista como uma vantagem. Os interessados podem enviar candidatura através desta página.


A companhia aérea francesa também está a recrutar candidatos com fluência em dinamarquês, norueguês, francês e espanhol. Isto porque o objectivo é não só reforçar o atendimento telefónico no centro europeu da Air France, com sede na capital inglesa, mas também promover produtos da Air France e da KLM Delta junto dos clientes da Dinamarca, Noruega, França, do Brasil, de Portugal e da Espanha.