TAP recruta pessoal para call center em Lisboa

Candidaturas são feitas online até ao dia 31 de Agosto. Domínio de italiano e/ou alemão, além do português e inglês, são requisitos preferenciais

Foto
Licenciatura em Turismo é uma vantagem alanclarkdesign/ Flickr

A TAP Portugal está a recrutar pessoal para a Área de Reservas da companhia de aviação, para a posição de assistentes de Call Center , em Lisboa.

Entre os requisitos mínimos está o 12º ano de escolaridade (ou equivalente), fluência oral em português, inglês e outra língua e conhecimentos de informática na óptica do utilizador, ou seja, domínio de internet e Microsoft Office.

Os candidatos que dominem italiano e/ou alemão, tiverem uma licenciatura em turismo e conhecimento de sistemas de reserva (Amadeu, Galileu, etc.) são considerados preferenciais.

Os contratados vão trabalhar na prestação de informação via telefone em áreas como venda de bilhetes, horários de voo, irregularidades, irregularidades operacionais, entre outras.

As pessoas escolhidas devem organizadas e ter boa capacidade de comunicação e de planeamento, bem como aptidão para trabalhar em equipa.

Os interessados devem fazer a candidatura online até ao dia 31 de Agosto. A TAP contacta, no prazo máximo de 12 semanas, apenas os candidatos pré-seleccionados

Sugerir correcção
Comentar