Carlos Queiroz em troca de agressões com comentador Jorge Baptista

Foto
Carlos Queiroz Daniel Rocha

O seleccionador nacional de futebol, Carlos Queiroz, e o comentador televisivo Jorge Baptista envolveram-se esta manhã numa troca de agressões no aeroporto de Lisboa.

A notícia foi avançada pelo site do jornal "Record", indicando que os dois estavam sentados próximos um do outro na sala de embarque, onde aguardavam a hora de entrar no avião que os levou para Varsóvia, onde amanhã se realiza o sorteio da fase de qualificação para o Euro 2012.

Segundo o "Record", Queiroz e Jorge Baptista iniciaram uma troca de palavras duras, com insultos pelo meio, e o seleccionador levantou-se e agrediu o comentador com dois socos. Ainda segundo o jornal desportivo, as agressões prosseguiram de parte a parte, até ambos serem separados por outros passageiros.

À Lusa, Jorge Baptista disse ter sido provocado e agredido pelo selecionador futebol, confirmando que ambos se envolveram, mas não quis adiantar mais pormenores.

O PÚBLICO tentou já obter uma reacção dos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol, mas até ao momento não foi possível.

Carlos Queiroz viajou para a Polónia acompanhado por Carlos Godinho, director desportivo da FPF, enquanto Jorge Baptista, além de comentador da SIC, é colaborador da UEFA.

Notícia actualizada às 15h25
Sugerir correcção
Comentar