Três inspectores da PJ feridos em despiste de carro

Acidente ocorreu por volta das 10h20 na CREL, na zona de Loures. Dois inspectores terão traumatismos cranianos.

Três inspectores da Polícia Judiciária (PJ) ficaram feridos na manhã desta sexta-feira, na sequência do despiste da viatura ligeira em que seguiam na CREL, na zona de Loures. O acidente terá ocorrido por volta das 10h20.

A informação sobre o estado de saúde dos feridos é contraditória, com o INEM a dizer que aparentemente eram feridos sem gravidade e a GNR a falar em três feridos — uma mulher e dois homens — em estado grave e um outro ferido ligeiro. Fonte da PJ referiu ter sido informada que dois dos inspectores teriam traumatismos cranianos. 

Os investigadores, da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, estariam a transportar um recluso, que também ficou ferido. Os quatro foram transportados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde se encontram. Contactado pelo PÚBLICO, um assessor de imprensa da unidade recusou prestar qualquer esclarecimento sobre o estado de saúde dos envolvidos, remetendo esclarecimentos para o gabinete de imprensa da PJ, que se limitou a confirmar o acidente.

Segundo a GNR, o despiste ocorreu na CREL, ao quilómetro 23, por volta das 10h20. O alerta chegou ao INEM às 10h23. Para o local foram enviadas três ambulâncias de socorro, duas dos voluntários de Zambujal e outra dos de Bucelas, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Loures.

Sugerir correcção
Comentar