Fardo de droga com 35 quilos dá à costa na ilha da Culatra

“Alerta-se a população para que, quando detectar objectos deste tipo no Domínio Público Marítimo, não se aproxime deles", comunica a Autoridade Marítima Nacional.

Foto
Os elementos da Fagar (empresa municipal de Faro para as limpezas e remoção de lixo) comunicaram o achado à Polícia Marítima Enric Vives Rubio

Um fardo de droga (haxixe) com 35 quilos deu à costa da ilha da Culatra, no Algarve, no sábado, tendo sido detectado pela empresa municipal de limpezas de Faro e recolhido pela Polícia Marítima, revelou neste domingo a Autoridade Marítima Nacional.

Os elementos da Fagar (empresa municipal de Faro para as limpezas e remoção de lixo) comunicaram o achado à Polícia Marítima do comando local de Olhão pelas 09h45, que se deslocou de imediato ao local e recolheu o fardo, entregando-o de seguida à Polícia Judiciária, que vai conduzir a investigação.

“Alerta-se a população para que, quando detectar objectos deste tipo no Domínio Público Marítimo, não se aproxime deles e alerte de imediato a Polícia Marítima local. O não cumprimento destes procedimentos pode constituir crime punível por lei”, realçou a Autoridade Marítima Nacional.

Sugerir correcção
Comentar