O Benfica quer que a previsibilidade o leve à Champions

Roger Schmidt optou por não experimentar muito durante a pré-temporada e é fácil adivinhar o “onze” do Benfica para defrontar o Midtjylland. A essa previsibilidade os “encarnados” querem juntar-lhe outra: a de que são bastante melhores do que os dinamarqueses e querem, por isso, resolver já nesta terça-feira a eliminatória da Liga dos Campeões.

Foto
Último treino do Benfica antes do jogo com o Midtjylland, esta terça-feira, para a 3.ª pré-eliminatória da Champions EPA/TIAGO PETINGA

Há um exercício clássico, já com barbas de muitas décadas, que cabe às secções desportivas da imprensa no dia antes dos principais jogos: tentar adivinhar os “onzes” que irão a jogo, apresentando aos leitores uma previsão do que poderão ver. Para esta terça-feira, à luz do Benfica-Midtjylland da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões (20h, BTV), talvez este seja, nos últimos anos, o exercício mais fácil entre os primeiros jogos oficiais das equipas – e mais ainda das vezes em que houve treinador novo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários