Vinte e dois jovens encontrados mortos num bar em East London. Polícia sul-africana está a investigar

Jovens foram encontrados mortos sem ferimentos visíveis. “As circunstâncias da morte estão a ser investigadas”, disse Tembinkosi Kinana à Reuters.

mundo,africa-sul,africa,
Fotogaleria
Familiares e curiosos junto ao bar onde foram encontrados os corpos, à espera de informação Reuters
mundo,africa-sul,africa,
Fotogaleria
Serviços forenses no local Reuters
mundo,africa-sul,africa,
Fotogaleria
Serviços forenses no local Reuters

As autoridades sul-africanas estão a investigar a morte de pelo menos 22 jovens encontrados mortos dentro de um bar em East London, na costa sudeste do país, na madrugada deste domingo, avança a Reuters.

"Vamos avançar imediatamente para as autópsias para sabermos a causa provável de morte”, disse o porta-voz dos serviços de saúde de Eastern Cape, Siyanda Manana. Os corpos serão levados para as morgues locais para serem identificados pelas famílias, que entretanto se reuniram à porta do bar, à espera de informações.

"As circunstâncias da morte estão a ser investigadas”, tinha dito antes uma fonte policial à Reuters, acrescentando que era demasiado cedo para determinar a causa da morte dos jovens, com idades entre os 18 e os 20 anos.

Os corpos foram encontrados dentro do bar, sem sinais óbvios do que terá causado a morte, segundo a imprensa local.

Segundo a agência Efe, na página da rede social Facebook do bar é referido que o espaço foi reservado na noite de sábado para os festejos de aniversário de duas pessoas.

East London é uma cidade com um milhão de pessoas, que fica a cerca de 700 quilómetros a sul de Joanesburgo.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários