Mucho Flow: festival fecha cartaz com Nite Jewel ou Blanck Mass

A 8 de Outubro, em Guimarães, haverá ainda Bo Ningen, Memória de Peixe ou Naked

Foto
DR

Depois de três edições, o festival Mucho Flow regressa dia 8 de Outubro ao CAAA (Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura de Guimarães) para mais de doze horas de música.

Em cartaz a electrónica saturada de Blanck Mass, o projecto a solo do inglês Benjamin John Power um dos fundadores dos conhecidos Fuck Buttons, a pop sofisticada da americana Nite Jewel que virá apresentar o seu novo álbum Liquid Cool, a jornada sonora cósmica proporcionada pelos portugueses Memória de Peixe, o rock sempre à beira do ruído dos japoneses Bo Ningen ou o experimentalismo pop dos escoceses Naked.

Os cancioneiros pop de projectos portugueses recentes como Captain Boy, Lourenço Crespo e Sallim também estarão em evidência, o mesmo acontecendo com outros de caracterização mais incerta como Bruxas/Cobras, Joana Guerra ou Toulouse.

Foto
Nite Jewel é uma das presenças anunciadas DR

As atenções estarão também concentradas na sonorização visual de características experimentais do projecto Radioscope#2, para tudo terminar com as sonoridades propostas por DJ Lynce, encarregado de encerrar um evento que contará com um total de treze nomes, que tentarão patentear algumas das sonoridades mais refrescantes da música actual.

Nos últimos anos passaram pelo evento nomes como Girl Band, Bitchin Bajas, Amen Dunes ou Filho da Mãe & Ricardo Martins. A edição deste ano terá início pelas 18h00, prolongando-se pela noite fora, com três palcos a funcionar (dois interiores e um exterior). Os bilhetes custam 10 euros.

Sugerir correcção
Comentar