Mercure oferece viagem para provar a "teoria dos seis amigos"

Cadeia hoteleira vai oferecer uma viagem de 30 dias ao vencedor, que terminará a experiência a conhecer um aborígene da tribo de Bundjalung, na Austrália

Foto

Sabem aquela teoria que defende que estamos separados de qualquer pessoa do mundo por apenas seis pessoas? A cadeia hoteleira Mercure vai pô-la à prova, oferecendo uma viagem a uma pessoa de qualquer parte do mundo que passará por várias etapas e cinco pessoas até para conhecer a última, um aborígene da tribo de Bundjalung, na Austrália.

A teoria dos seis graus de separação — neste passatempo chamada de "teoria dos seis amigos" — deve ser provada através de seis encontros, seis dias e seis hotéis Mercure em diferentes partes do mundo, numa viagem de 30 dias que deverá acontecer em Março deste ano. Em cada etapa, o participante é recebido por um responsável do hotel que lhe dirá onde encontrar o próximo "amigo", recebendo de cada participante uma "experiência única baseada na história, cultura ou paixões" que o levará até Bundjalung, explica a Mercure.

As candidaturas a esta experiência já estão abertas e passam pela realização de um vídeo, no qual deves descrever a tua personalidade, paixões, motivações, projectos pessoais e a razão (ou razões) pela qual deves ser considerado o melhor amigo do mundo. 

Os vídeos devem ser colocados na página do Facebook da Mercure, onde vão ser depois sujeitos a votação do público, ficando os cinquenta candidatos com maior número de "likes" ficam pré-seleccionados para a final. Posteriorimente, o júri do concurso entrevista os finalistas e escolhe o vencedor. 

Sugerir correcção
Comentar