Bosch Portugal está à procura de engenheiros

Multinacional tem 55 vagas para engenheiros: 20 para Aveiro e 25 para Braga, no processo de recrutamento que começou em Dezembro

Foto
Defence Images/Flickr

A Bosch Portugal, que conta actualmente com mais de três mil funcionários, está à procura de engenheiros para dois dos centros que tem no país. Para a unidade de Aveiro, a empresa vai recrutar mais de 20 engenheiros nas áreas de Engenharia Electrotécnica e de Computadores — Redes e Serviços de Comunicações, Engenharia Informática e Sistemas e Ciências da Computação.

A unidade Bosch Termotecnologia, S.A., que é responsável pelo desenvolvimento e produção da marca Vulcano, procura para o Departamento de Investigação e Desenvolvimento uma "equipa focada no desenvolvimento de novas soluções inteligentes baseadas na internet (M2M & IoT) e aplicações WEB e móveis para os sistemas de aquecimento de água do futuro", refere o comunicado.

"O objectivo é criar uma nova forma de relacionamento com os aparelhos de aquecimento de água, desde caldeiras a bombas de calor, esquentadores e sistemas solares, através de um interface de tecnologias que permita, remotamente, trabalhar os aparelhos", explicou à Lusa o director de recursos humanos, João José Ferreira. 

Está ainda a decorrer o processo de recrutamento iniciado em Dezembro de 2013, que prevê a entrada de 35 engenheiros e 59 bolseiros na Bosch Car Multimedia Portugal, em Braga, no âmbito de uma parceria estabelecida com a Universidade do Minho, que define um investimento de 19 milhões de euros até 2015. 

As candidaturas para as duas unidades já estão abertas e podem ser feitas online. A remuneração varia consoante a experiência e as funções.

Sugerir correcção
Comentar