Rui Vitória: "O resultado é tudo aquilo que não queríamos"

Técnico "encarnado" diz que o Benfica conseguiu equilibrar o jogo na primeira parte, mas que ficou sem reacção com os dois golos de rajada na segunda parte.

Foto
Wolfgang Rattay/Reuters

"[Os dois golos do Borussia separados por dois minutos] Esse foi um momento importante e decisivo. Não entrámos como queríamos, mas depois procurámos ter a bola e equilibrámos a partida, depois disso o Dortmund acaba por não ter uma bola em frente ao Ederson na primeira parte. Logo no início, temos uma bola em que podemos fazer o empate e passado alguns minutos sofremos os dois golos. Houve muito mérito do aversario, que joga muito bem em velocidade e no limite do fora-de-jogo. Os dois golos tiraram um bocado a nossa crença. O Benfica bateu-se bem, o resultado acaba por ser inglório porque estivemos sempre ligados ao jogo."

"Ao sofrer o segundo jogo, ainda estávamos dentro do jogo, mas não deu tempo quase para nada, não tenho nada que dizer do ponto de vista global. O resultado é tudo aquilo que não queríamos. A Liga dos Campeões às vezes é isto. Vamos começar já a trabalhar para estarmos cá para o ano outra vez."

Sugerir correcção
Comentar