Pete Doherty, Battles e The Horrors actuam no Super Bock Super Rock

Foto
Pete Doherty está de regresso a Portugal, agora a solo AFP

Festival acontece nos dias 5,6 e 7 de Julho, na praia do Meco, em Sesimbra

Pete Doherty, The Horrors, Battles, Apparat e Little Dragon são as primeiras confirmações para o Festival Super Bock Super Rock, que se realiza entre os dias 5 e 7 de Julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, na praia do Meco, em Sesimbra, anunciou esta segunda-feira a organização.

O britânico Pete Doherty, que voltou aos palcos este ano, tem publicado nos últimos meses algumas músicas na Internet, na maior parte ainda em fase de produção, revelando que um novo álbum, sucessor de “Grace/Wastelands” (2009), poderá estar a caminho ainda em 2012. Este é assim o regresso do polémico vocalista dos Babyshambles e dos The Libertines, depois de em 2007 ter passado pelo Festival Paredes de Coura.

De regresso estão também os Battles e os The Horrors. Sem trabalho novo, o trio nova-iorquino, que em 2007 se revelou com o álbum “Mirrored”, vem a Portugal ainda com o aclamado trabalho “Gloss Drop”.

Os The Horrors, que se estrearam em Portugal também no Festival Paredes de Coura, onde apresentaram o muito elogiado álbum “Primary Colours”, trazem agora ao Super Bock Super Rock, o último trabalho, “Skying”, que saiu para as lojas em Julho.

O músico alemão Sascha Ring, mais conhecido por Apparat, tem também concerto marcado para o festival do Meco, onde apresentará o seu habitual live act . Conhecido pelas produções a solo, estonteantes e melódicas, que sempre surpreenderam pela sua singularidade, Apparat tem-se destacado também pelas inúmeras colaborações, com nomes como Ellen Allien ou Modeselektor.

A 18ª edição do Festival Super Bock Super Rock fica ainda marcada pela estreia em Portugal dos suecos Litlle Dragon, que vêm apresentar “Ritual Union”.

As datas das actuações ainda não foram anunciadas pela promotora Música no Coração. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e têm o preço de 45 euros (um dia) e 80 euros (três dias).

Sugerir correcção
Comentar