Godinho Lopes desvaloriza aviso da UEFA

Foto
Godinho Lopes vai esclarecer os sócios do Sporting sobre a posição da UEFA Pedro Cunha

Godinho Lopes garantiu nesta quarta-feira que o Sporting tem todos os ordenados em dia e não tem despesas em atraso, falando em erro de transmissão de informação da UEFA.

“Os salários estão todos em dia, assim como não há qualquer atraso no pagamento de impostos e de segurança social. Surgiu muita especulação em torno dessa matéria e a especulação gera erros e mentira. O que as pessoas devem procurar perceber são as regras da UEFA e, se existem erros de terceiros, o Sporting não pode embarcar neles”, afirmou Godinho Lopes.

O presidente "leonino" reagiu assim ao alerta da UEFA, que incluiu o nome do Sporting no lote de clubes que não cumprem todos os requisitos no âmbito do licenciamento de clubes e do fair play financeiro.

O líder sportinguista sustenta que o comunicado da UEFA não foi correctamente interpretado pela imprensa: "É importante perceber o que contempla o comunicado da UEFA. O que as pessoas devem procurar perceber são as regras da UEFA e se existem erros de terceiros o Sporting não pode embarcar neles."

Godinho Lopes prometeu ainda esclarecimentos mais detalhados para esta tarde, para que "os sportinguistas fiquem tranquilos".

Sugerir correcção
Comentar