O golo de Ricardo Carvalho e a vitória do costume do Real Madrid

Foto
Ricardo Carvalho e Özil marcaram os golos no derby Juan Medina/Reuters

O Real Madrid de José Mourinho soma e segue. No derby de Madrid, marcaram Ricardo Carvalho e Özil na primeira parte. A segunda metade teve direito a duas bolas no ferro, uma para cada lado.

Um golo de Ricardo Carvalho já tinha garantido a vitória do Real Madrid sobre o Osasuna e o central voltou a dar um empurrão à equipa de José Mourinho no derby com o Atltético Madrid que juntou cinco jogadores que representam a selecção portuguesa: Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Pepe de um lado, Simão Sabrosa e Tiago do outro.

Num lance corrido, Ricardo Carvalho aproveitou uma tabela de Di Maria (e um toque involuntário de Ujfalusi) para fazer as vezes do ponta-de-lança e marcar o primeiro (13’).

A balança ficou então desequilibrada e o Real Madrid ampliou o resultado. Cristiano Ronaldo ganhou uma falta à entrada da área e Özil apontou o livre directo para o fundo da baliza de De Gea.

A segunda parte do encontro ficou marcada por dois remates ao ferro. Primeiro foi Higuaín (47’). Pouco depois foi a vez de Forlan (61’).

Tiago (68’), Simão (75’) e Ricardo Carvalho (82’, com um corte junto ao olho esquerdo) não completaram os noventa minutos em campo.

Sugerir correcção
Comentar