Supertaça de Espanha: Sevilha vence Real Madrid na primeira mão da prova

Foto
Os dois ex-portistas, Pepe, Real Madrid, e Luís Fabiano, Sevilha Marcelo del Pozo/Reuters

O Sevilha venceu ontem em casa o Real Madrid, por 1-0, com um golo de grande penalidade convertida pelo brasileiro Luís Fabiano, em jogo da primeira mão da Supertaça espanhola de futebol.

O único golo do encontro foi apontado aos 27 minutos pelo antigo jogador do FC Porto, na transformação de uma penalidade a punir falta de Sérgio Ramos sobre o português Duda.

O português acabaria por ser substituído por Diego Capel, aos 67, enquanto, enquanto no Real Madrid, o antigo central portista Pepe esteve os 90 minutos em campo.

A equipa de Bernd Schuster, campeã espanhola em título, continua sem "brilhar" nesta pré-temporada e o treinador alemão voltou a perder um encontro importante com o Sevilha, depois da derrota sofrida na final da Taça de Espanha da época passada, quando estava no comando do Getafe.

Os "merengues" registaram quarta-feira um triunfo tirado a "ferros" sobre o Belenenses, por 1-0, com um golo com muitas culpas para o guarda-redes Marco Gonçalves, em encontro no Troféu Teresa Herrera.

A segunda "mão" da Supertaça espanhola realiza-se no próximo fim-de-semana, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Sugerir correcção
Comentar