Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Fundo alemão garante aquisição com injecção de capital muito abaixo do valor dos activos, acrescida de 60 milhões em garantias. Governo português realça importância económica desta viabilização.
António Costa Silva continua a não revelar as condições da venda ao fundo Mutares, mas agora admite custos acima do estimado. Acena, porém, com uma recuperação “parcial” dos encargos públicos.
Prevenção do branqueamento obriga revisores a identificar se as empresas auditadas têm relação com familiares directos de figuras de topo no Estado. Para a CMVM, o caso Luanda Leaks está “encerrado”.
Duas moradias no Algarve e dois apartamentos em Lisboa são tudo quanto Luanda reouve desde 2019, embora haja dezenas de imóveis, acções e mais de 500 milhões em dinheiro congelados.
Câmara Empresarial, do Tribunal de Recurso de Amesterdão, concluiu que o dinheiro foi desviado da Sonangol através de sociedades com sede nos Países Baixos para beneficiar Isabel dos Santos.
Reprivatização da Efacec foi anunciada esta quarta-feira pelo Governo, quase três anos depois da nacionalização. Pelo caminho ficaram três outros candidatos.
Próximo passo do processo avança com as propostas vinculativas melhoradas apresentadas pelo agrupamento Visabeira-Sodecia, a Mutares, a Oaktree e o Oxy Capital.
Data inicial para os cinco candidatos seleccionados apresentarem propostas melhoradas terminava esta segunda-feira.
Prazo para os cinco candidatos apresentarem “propostas vinculativas melhoradas” está a terminar. Situação económica e financeira da empresa tem vindo a degradar-se.