Ricardo Santos sobe 32 lugares em Nairobi

Ocupa agora um lugar entre os 24.ºs no Barclays Kenya Open do Challenge Tour

Foto
Ricardo Santos está apenas a duas pancadas do top-10 / © FILIPE GUERRA

“Hoje não joguei tão bem do tee como ontem, mas consegui fazer melhor resultado o que é importante”, escreveu Ricardo Santos na sua conta do Facebook, após ter acrescentado um resultado de 68 ao 70 do primeiro dia, no Barclay Kenya Open, prova de de 220 mil euros que assinala o arranque da época no Challenge Tour, no par-71 Muthaiga Golf Club, em Nairobi. 

Subiu 32 lugares na tabela e, com um total de 138 (-4), ocupa agora um lugar entre os 24.ºs, apenas a 8 pancadas do líder, o francês Adrien Saddier, que soma 130 (-12) depois de hoje ter feito um brilhante 62. Apesar disto, o português está apenas 2 shots do top-10. 

“A maior diferença do dia de hoje para o de ontem foi que joguei muito bem os pares 5. Agora tenho o fim de semana pela frente para subir mais na classificação”, acrescentou o algarvio da Oceânico Golf. 

Inversamente, o outro português em prova, Stephen Ferreira, caiu 70 lugares ao juntar um 77 ao 68 inaugural, falhando naturalmente o cut (para os 60 primeiros, e que se fixou em 141, 1 abaixo do par), no grupo dos 99.ºs.

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar