Atleta búlgaro terá agredido não uma, mas várias empregadas da limpeza

Mulheres trabalham na Aldeia Olímpica e queriam limpar o quarto.

Foto
O pugilista da Namíbia perdeu o combate depois de libertado AFP PHOTO / Yuri CORTEZ

A polícia do Rio de Janeiro está a investigar um ataque físico de um atleta búlgaro a várias mulheres na Aldeia Olímpica, no Rio de Janeiro, revela um comunicado das autoridades, na segunda-feira, citado pela AFP.

Trata-se de um atleta da delegação búlgaro, não identificado, que terá agredido várias empregadas das limpezas. Uma das queixosas disse à polícia que o ataque ocorreu quando se preparava, juntamente com outras colegas, para entrar no quarto do atleta para fazer as limpezas.

Alegadamente, o atleta estaria fora do quarto e bateu numa das mulheres, antes de atacar as outras por motivos desconhecidos.

A AFP lembra que não é a primeira vez que os atletas do Rio têm comportamento inadequados relativamente aos empregados da Aldeia Olímpica. Recorde-se o caso do pugilista marroquino Hassan Saada que foi detido por abuso sexual, no início do mês, e que entretanto foi libertado. Também um outro pugilista, da Namíbia, Jonas Junias Jonas, foi detido e libertado a tempo do seu combate, o qual perdeu.

Sugerir correcção
Comentar