Lazio oficializa demissão do treinador Maurizio Sarri

Italiano, de 65 anos, resignou depois de mais uma derrota, a quarta consecutiva e 12.ª em 28 jornadas, deixando o clube no nono lugar da Série A.

Foto
Maurizio Sarri já não é treinador da Lazio EPA/GIUSEPPE LAMI
Ouça este artigo
00:00
00:59

O treinador italiano Maurizio Sarri resignou ao cargo na Lazio, informou esta quarta-feira o clube, nono classificado na Liga italiana, dois dias depois de nova derrota no campeonato, a 12.ª em 28 jornadas.

"A Lazio informa que Maurizio Sarri resignou ao cargo de treinador da equipa principal", indica o clube romano na página oficial, acrescentando que o adjunto Giovanni Martusciello assumirá o comando técnico.

Sarri, de 65 anos, deixa a Lazio depois de quatro derrotas consecutivas, três na Serie A, a última das quais no domingo, na recepção à Udinese, e uma na Champions, que ditou a eliminação nos oitavos-de-final, perante o Bayern Munique.

No campeonato italiano, a equipa está no nono lugar, a 35 pontos do líder Inter de Milão. Sarri cumpria a terceira época no emblema romano, pelo qual foi vice-campeão na última época, a 16 pontos do Nápoles, e quinto em 2021/22.

Sugerir correcção
Comentar