Dois detidos em Hong Kong depois de encontrados corpos de dois bebés em frascos

Corpos encontrados por pessoal da limpeza após mudança dos inquilinos. Homem de 24 anos e mulher de 22 interrogados pela polícia este sábado.

Foto
Duas pessoas detidas pela polícia após descoberta Reuters/POOL
Ouça este artigo
00:00
01:06

Duas pessoas foram detidas em Hong Kong, depois de terem sido encontrados num apartamento os corpos de dois bebés dentro de frascos de vidro, anunciou este sábado a polícia.

Um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 22, foram detidos por suspeita de eliminação ilegal de cadáveres e estão a ser interrogados, noticiou a emissora local RTHK.

Os frascos tinham 30 centímetros de altura e os corpos não apresentavam sinais evidentes de ferimentos, disse aos jornalistas o inspector-chefe Au Yeung tak, da divisão dos Novos Territórios Norte, na parte continental da região especial chinesa.

O responsável indicou que vai ser realizada uma autópsia para tentar determinar a idade dos bebés e se estavam mortos à nascença. Au Yeung disse que os dois detidos viviam no apartamento.

Os frascos foram encontrados por pessoal da limpeza, enviado na sexta-feira pelo senhorio ao apartamento, depois de os inquilinos se terem mudado.

A RTHK informou que os corpos, aparentemente com menos de um ano de idade, estavam "embebidos em líquido e guardados em frascos".

Sugerir correcção
Comentar