Líder da JS lança livro “complementar” ao programa do PS, que desafia a ir mais longe

Miguel Costa Matos, secretário-geral da JS e candidato nestas legislativas escreveu o seu programa para o país. “Não é um substituto” do programa do PS, mas desafia-o a ir mais longe.

Foto
Miguel Costa Matos, líder da JS, é candidato número dois pelo círculo de Setúbal LUSA/Carlos M Almeida;CARLOS M. ALMEIDA
Ouça este artigo
00:00
03:47

Um "complemento" ao programa do PS para estas legislativas, "realista", mas "sem problemas em resumir as áreas onde se identificam dificuldades". É assim que Miguel Costa Matos, secretário-geral da Juventude Socialista (JS) e candidato número dois do PS pelo círculo de Setúbal resume ao PÚBLICO o livro que esta quinta-feira chega às bancas e que foi apresentado esta quinta-feira, no Auditório da sede do grupo Bertrand Círculo, em Benfica, Lisboa, pelo ainda primeiro-ministro António Costa e pelo ministro do Ambiente e da Acção Climática Duarte Cordeiro.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 6 comentários