A Cinderella de Bruno Bravo suspeita do seu destino

A partir da versão de Robert Walser, os Primeiros Sintomas mostram no CAL, em Lisboa, uma Cinderella que reforça o quanto a chegada do príncipe apenas lhe prolonga a vida servil.

Foto
Nídia Roque é Cinderella, peça que encerra uma trilogia depois de Pinocchio e de Hansel e Gretel pelos Primeiros Sintomaslla sérgio lemos
Ouça este artigo
00:00
05:32

Uma das personagens desta Cinderella, produção dos Primeiros Sintomas e encenação de Bruno Bravo (composta sobretudo a partir da versão de Robert Walser), é o Conto. Ou seja, o “conto de fadas” de Cinderela, aquele que foi popularizado na literatura para crianças por Perrault e pelos Irmãos Grimm, e no cinema pela Disney.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar