Dois feridos graves junto a espaço de diversão nocturna em Leiria

As duas pessoas feridas terão sido agredidas por um grupo de cerca de 15 a 20 indivíduos depois de terem abandonado um estabelecimento de diversão nocturna, por volta das 5h55.

Foto
PSP está a tentar identificar os agressores FÁBIO AUGUSTO/ARQUIVO

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após agressões por um grupo de 15 a 20 indivíduos, na madrugada desta segunda-feira, junto a um estabelecimento de diversão nocturna na cidade de Leiria, afirmou a PSP, que está a tentar identificar os agressores.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Leiria afirma que dois indivíduos, após terem abandonado um estabelecimento de diversão nocturna do centro da cidade, foram agredidos com recurso à força física por um grupo de cerca de 15 a 20 indivíduos, os quais se puseram em fuga.

No decorrer das agressões, que aconteceram pelas 5h55, na Rotunda do Sinaleiro, em Leiria, foram ouvidos "cerca de três disparos de arma de fogo, tendo os polícias que acorreram ao local recolhido dois invólucros de calibre 7,65 milímetros", acrescentou a PSP.

De acordo com esta força de segurança, os indivíduos agredidos foram socorridos no local pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e não apresentavam quaisquer sinais de terem sido baleados, tendo sido transportados para o Hospital de Coimbra, onde ainda se encontram a receber tratamento.

"Após consumadas as agressões, todos os suspeitos encetaram fuga para parte incerta", lê-se.

A PSP acrescenta que está a promover diligências policiais "urgentes" para apuramento integral dos factos e identificar os seus autores. Por isso, apela aos cidadãos que possam ter assistido às agressões que contactem a PSP de Leiria, através do número 244 859 859.

Sugerir correcção
Comentar