TAP baptiza avião em homenagem a Sintra

Um Embraer 195 da Portugália já voa com o nome de Sintra, “um dos destinos preferidos dos turistas que visitam Portugal”.

Foto
"Sintra" já voa na TAP dr

A TAP anunciou o baptismo de um avião da frota da Portugália, que "voa sob a marca TAP Express em voos de curto e médio curso", com o nome da vila de Sintra.

A aeronave "Sintra" é um "reforço da frota regional da companhia aérea" que continua assim "a promoção das regiões de Portugal", lê-se em nota de imprensa.

A cerimónia oficial de baptismo decorreu precisamente por entre a "aura mágica e romântica" que dá fama à vila, um momento simbólico que decorreu na câmara municipal e que deixa como souvenir em Sintra "uma maqueta da aeronave".

Foto
A maquete do "Sintra" dr

Segundo a empresa, o baptismo deste Embraer integra-se no projecto “Abraçar Portugal”, lançado em 2017, que passou também por dar a aparelhos da frota da Portugália o "nome dos 18 distritos e das duas regiões autónomas portuguesas".

Actualmente, regista a TAP, a Portugália - TAP Express tem 19 aviões: "doze Embraer 190, com capacidade para 106 passageiros, e sete Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros".

Sugerir correcção
Comentar