Farfetch antecipou pagamento de salários e estará em conversações com Apollo

Adiantamento não inclui horas extraordinárias e gerou surpresa entre trabalhadores, que só contavam receber no dia 25, como normalmente. Acções corrigiram perdas, mas o mercado continua à espera.

Foto
José Neves, fundador da Farfetch, continua em silêncio sobre a futura viabilidade da empresa que tem quatro localizações em Portugal Nelson Garrido (Arquivo)
Ouça este artigo
00:00
12:48

Alguns trabalhadores da Farfetch em Portugal dizem ter sido hoje surpreendidos com o pagamento antecipado do salário, que só esperavam receber lá para o dia 25. Ao que o PÚBLICO apurou junto dessas fontes, não foi dada explicação para esta decisão, recebida com alguma estranheza, mas já depois desta publicação outro trabalhador disse que não ter sentido surpresa alguma porque houve um email a avisar.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 3 comentários