Amantes do Tejo estreiam-se em disco e vão dar-se a ouvir na Fábrica Braço de Prata

Cruzando elementos do fado com pop, rock e electrónica, os Amantes do Tejo querem mostrar-nos como soa uma Lisboa urbana por onde passam sons e ritmos de muitas latitudes.

Foto
Os Amantes do Tejo em 2023 DR
Ouça este artigo
00:00
05:26

Chamam-se Amantes do Tejo, são um sexteto e estreiam-se em disco esta sexta-feira com um álbum homónimo onde elementos do fado se cruzam com pop, rock e electrónica. São eles Miguel Silva (guitarras), Valéria Carvalho (voz), Ricardo Parreira (guitarra portuguesa), Hugo Ganhão (baixo), Diogo Santos (piano e teclados) e Gonçalo Santuns (bateria, percussões e electrónica). Ao vivo, o disco vai ser mostrado durante uma residência artística que farão na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa, nos dias 15 e 29 de Novembro e 13 Dezembro, antes de uma apresentação que preparam para 27 de Janeiro de 2024 no Cinema Roma - Fórum Lisboa.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar