Angrajazz mostrou diversas abordagens ao jazz na Terceira

A 24.ª edição do Festival Internacional de Jazz de Angra do Heroísmo teve momentos arrebatadores e emotivos. No próximo ano, o evento será alargado para quatro dias.

Foto
O concerto do Immanuel Wilkins Quartet foi um dos que geraram mais expectativa no festival Rui Caria/cortesia do Angrajazz

O festival Angrajazz, que se realiza numa antiga praça de touros transformada em espaço cultural e reúne habitualmente centenas de pessoas todas as noites, levou neste início de Outubro seis concertos à ilha Terceira, nos Açores. ​Entre artistas nacionais e internacionais, o Centro Cultural e de Congressos acolheu propostas que reflectem a diversidade do jazz contemporâneo. Este ano, tal como nos anteriores, à proposta musical juntou-se uma vertente de convívio social, no intervalo dos concertos. Houve momentos memoráveis e outros arrebatadores e emotivos.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar