PS faz ultimato a Moedas com seis “linhas vermelhas” para aprovar pacote de habitação

Socialistas reuniram com vereadora Filipa Roseta. Sem abdicar de prazos para se avançar com os programas de renda acessível, aguardam contraproposta. “O nosso voto será em função disso”.

Foto
A política relativa às casas de renda acessível será central na decisão do sentido de voto do PS Rui Gaudencio
Ouça este artigo
00:00
04:53

O PS tornou pública, esta quinta-feira, uma lista de seis exigências que deseja ver incluídas na Carta Municipal de Habitação (CMH), cuja não adopção pelo executivo liderado por Carlos Moedas (PSD) dificilmente levará à revisão da posição desfavorável sobre o documento, que foi chumbado pela maioria dos vereadores a 28 de Junho. “Faz parte do nosso esforço para realizar uma oposição responsável. O documento que apresentaríamos seria sempre diferente deste. Mas estamos a conversar e esperamos que estas propostas sejam tidas em conta. O nosso voto será em função disso”, diz ao PÚBLICO a vereadora socialista Inês Drummond.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar