Desacatos na Cruz de Pau fazem dois feridos

Acontecimentos tiveram lugar na mesma rua de discoteca, mas PSP garante que nada tiveram a ver com estabelecimento de diversão nocturna.

Foto
As vítimas foram transportadas para o Hospital do Barreiro LM MIGUEL MANSO
Ouça este artigo
00:00
01:14

Duas pessoas ficaram feridas numa rixa na madrugada deste domingo nas imediações de uma discoteca na Cruz de Pau, no Seixal, o Hacienda Klub, informou fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Protecção Civil da Península de Setúbal. Duas pessoas foram transportadas para o Hospital do Barreiro pelos Bombeiros do Seixal, que foram chamados ao local à 1h45.

Porém, segundo o comando distrital da PSP de Setúbal — que não confirma que os feridos tenham sido atacados com uma arma branca —, as agressões ocorreram numa residência particular situada na rua do mega-espaço de diversão nocturna, entre quatro pessoas que ali se encontravam, e que não eram clientes da discoteca. Ao contrário da Protecção Civil, a polícia garante que nenhuma das vítimas ficou em estado considerado grave.

A zona da discoteca Hacienda Klub já foi palco de vários casos de violência no passado. A Câmara do Seixal chegou mesmo a ordenar o encerramento do Hacienda Klub no Verão de 2021, por o estabelecimento não ter licença de utilização para o exercício de actividade de restauração e bebidas, e por ter realizado festas privadas ilegais em plena pandemia, que reuniram centenas de pessoas e obrigaram à intervenção policial.

Notícia actualizada às 14h38 com informações prestadas pela PSP

Sugerir correcção
Comentar