David Bruno estreia-se no Coliseu do Porto e depois faz pausa na carreira

O ex-Conjunto Corona diz que o concerto de Setembro será “uma espécie de ‘até um dia destes’ sem data marcada”.

Foto
David Bruno Adriano Miranda

O músico português David Bruno vai actuar a 7 de Setembro no Coliseu do Porto, num concerto de despedida, "pelo menos durante os tempos mais próximos", anunciou a promotora esta segunda-feira.

"No palco e na plateia haverá muitos amigos, numa despedida que será uma espécie de 'até um dia destes' sem data marcada. Nessa celebração caberão todos os sucessos que o seu público conhece de cor", lê-se na nota de imprensa.

David Bruno editou em 2022 o álbum Sangue & Mármore, como uma áudio novela, com a participação de Rui Reininho, Gisela João e Marlon, dos Azeitonas.

O músico gaiense, que integrou Conjunto Corona e a dupla David & Miguel, editou ainda O Último Tango em Mafamude (2018), Miramar Confidencial (2019) ou o vídeo-álbum Raiashopping (2020), num registo que convoca o hip hop, a pop romântica e a música popular portuguesa.

Segundo a promotora, o espectáculo de 7 de Setembro "será a estreia em nome próprio na icónica sala da cidade do Porto e marcará uma pausa prolongada no projecto a solo do cantautor".

Sugerir correcção
Comentar