Obras vão pôr fim ao caos no estacionamento na Rua de Arroios

Ocupação de lugares por viaturas de oficinas tem criado conflito com moradores. Junta de Freguesia de Arroios promete fim da situação através da remodelação do espaço público.

Foto
Espaço ocupado por actividade das garagens tem sido motivo de conflito com moradores Rui Gaudencio
Ouça este artigo
--:--
--:--

Foi uma coincidência, mas as notícias sobrepuseram-se. Na quarta-feira, quando um vídeo se espalhava pelas redes sociais, dando conta da alegada conivência de fiscais da EMEL com o reiterado estacionamento abusivo por parte de oficinas localizadas na Rua de Arroios, era aprovada em reunião de executivo da Câmara Municipal de Lisboa uma medida que poderá resolver de vez o problema. A artéria conhecerá obras profundas, promovidas pela Junta de Freguesia de Arroios, que impossibilitarão o estacionamento em segunda fila. Até lá, a empresa municipal deverá rever a forma de actuação na zona, apurou o PÚBLICO.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 3 comentários