Galamba na mira da oposição por causa de reunião secreta com a CEO da TAP

PSD quer antecipar audição do ministro das Infra-Estruturas na comissão de inquérito e reforçou pedido de informação sobre a organização da reunião que juntou PS, Governo e CEO da TAP.

Foto
João Galamba poderá ser ouvido antecipadamente no Parlamento Nuno Ferreira Santos

Os contornos da reunião preparatória da audição parlamentar da CEO da TAP, em Janeiro passado, com a participação da própria gestora, do PS e de assessores do Governo estão a colocar o ministro das Infra-Estruturas João Galamba no centro das atenções. O PSD quer antecipar a audição do ministro na comissão de inquérito à tutela política da gestão TAP, o Bloco mostra dúvidas sobre a realização dessa mesma reunião realizada por videoconferência na véspera de Christine Oùrmieres-Widener dar explicações no Parlamento sobre a saída de Alexandra Reis da empresa.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 5 comentários