Inquérito à TAP: partidos querem ouvir quase 60 personalidades

Deputados votam na quarta-feira requerimentos sobre personalidades a ouvir na comissão de inquérito à TAP. João Galamba, Mário Centeno, Fernando Pinto e Stéphanie Sá Silva são alguns dos nomes.

Foto
Comissão de inquérito à TAP tem data prevista de conclusão a 23 de Maio Daniel Rocha

A comissão parlamentar de inquérito à TAP vota nesta quarta-feira os nomes das personalidades que os deputados querem ouvir na investigação que resulta da indemnização de 500 mil euros paga à ex-administradora da TAP Alexandra Reis. Se todos os nomes forem aprovados, serão 58 as personalidades ouvidas. Além das personalidades directamente mais envolvidas neste caso, os deputados querem escutar também Mário Centeno (ex-ministro das Finanças), João Galamba (actual ministro das Infra-Estruturas) e Fernando Pinto (antigo presidente executivo da TAP).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários