Providência cautelar trava obras do resort da filha do fundador da Zara em Tróia

Providência cautelar deu entrada no Tribunal Administrativo de Beja, no dia 22 de Fevereiro, tendo sido aceite no dia seguinte.

sociedade,imobiliario,turismo,ambiente,
Fotogaleria
Imagem dos estaleiros das obras do Conjunto Turístico “Na Praia”, em Tróia Plataforma Dunas Livres
sociedade,imobiliario,turismo,ambiente,
Fotogaleria
Projecto turístico que terá um investimento de 200 milhões de euros prevê a construção de um hotel e três aldeamentos de cinco estrelas, num total de 506 camas Plataforma Dunas Livres

O Tribunal Administrativo de Beja admitiu liminarmente, nesta quinta-feira, uma providência cautelar interposta pela Plataforma Dunas Livres, através da Associação Dunas Livres, para parar as obras no terreno dunar de Tróia onde se iniciaram trabalhos de urbanização para o Conjunto Turístico “Na Praia”. Em causa está o resort de luxo de Sandra Ortega, filha do fundador da Zara, e a aceitação da providência trava de imediato as obras.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 5 comentários