Candidatos à IL reconhecem que é preciso “dar um salto de crescimento sustentado”

Rui Rocha e Carla Castro estão em campanha pelo país. Melhorar a comunicação da IL e tornar a agenda liberal “mais marcante” são objectivos dos candidatos.

Foto
Os dois candidatos atrás do actual líder do partido, na bancada parlamentar Rui Gaudencio

Os dirigentes nacionais da Iniciativa Liberal Rui Rocha e Carla Castro serão provavelmente os únicos candidatos à sucessão de João Cotrim de Figueiredo, que está de saída da liderança do partido. Uma terceira candidatura à presidência da comissão executiva da IL que estava a ser ponderada soçobrou, pelo que a disputa deverá ser travada apenas entre os dois deputados. Rui Rocha conta com o apoio de Cotrim de Figueiredo, que renunciou ao mandato, e Carla Castro tem o apoio do primeiro presidente do partido, Miguel Ferreira da Silva, que lidera uma lista ao conselho nacional.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar