Casa de campo de Carlos III vende bolsas para sacos de cocó de cão

A bolsa é de couro e tem o nome da propriedade e logótipo real gravado em ouro. O objectivo é manter a zona exterior limpa.

Foto
Acessório está à venda por 19 euros Sandringham Estate

A família real britânica adora cães e a forma como estes animais são tratados parece ser digna de um rei. Mas, a partir de agora, não são só os corgis de Isabel II ou os jack russels terriers de Carlos III e Camila que têm acesso aos cuidados mais exclusivos do mundo dos cães.

Quem visitar os jardins de Sandringham Estate, a casa de campo do actual monarca, pode comprar uma bolsa em couro para guardar os sacos para apanhar cocó de cão que tem o nome da propriedade e o logótipo real gravado em ouro.

O novo acessório da colecção The Happy Hound está à venda por 19 euros na loja da propriedade e, segundo o site da Sandringham Estate, é bastante prático e pode ser preso a um cinto, saco ou porta-chaves.

Apesar de os animais não poderem entrar no interior da casa ou nos jardins, a não que sejam cães de serviço, podem conhecer o Parque Real, escreve o New York Post. O objectivo deste novo produto é manter esta zona limpa e oferecer uma alternativa quando os visitantes se esquecem dos sacos para apanhar os dejectos.

Os restantes objectos da colecção incluem brinquedos, camas, coleiras, mantas, guloseimas e produtos de higiene.

Sugerir correcção
Comentar