Como escolher um cobertor que irá mantê-lo quente todo o Inverno

Com uma vasta variedade à escolha decidir qual o cobertor ideal pode ser um desafio, mas existem algumas detalhes que o podem ajudar a tomar a decisão certa.

Foto
Amin Hasani/Unsplash

Tanto bonito como prático, um cobertor decorativo é um acessório versátil. Pode aconchegar-se debaixo de um enquanto vê o seu programa de televisão favorito, e pode adicionar carisma a qualquer sala quando colocado no local certo. Os cobertores decorativos são fáceis de encontrar, e as escolhas são muitas, incluindo uma variedade de materiais, estilos, espessuras e, claro, preços. Mas as opções aparentemente infinitas podem fazer com que sinta que é mais desafiante escolher a correcta. Aqui estão alguns pontos a considerar enquanto procura pelo cobertor decorativo para esta estação aconchegante e para além dela.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar