The White Lotus: ricos, pobres, e o amor com Etna ao fundo

Série criada por Mike White e que ganhou dez Emmys chega com sete novos episódios e outro cenário. Mais do que as assimetrias sociais, o foco está agora na “mentira” das relações interpessoais.

series-,cultura,hbo,comedia,televisao,culturaipsilon,
Fotogaleria
Actrizes Haley Lu Richardson/Portia e Jennifer Coolidge/Tanya chegam ao hotel luxuoso na Sicília DR
series-,cultura,hbo,comedia,televisao,culturaipsilon,
Fotogaleria
Aubrey Plaza e as tensões entre relações, um foco desta temporada DR
series-,cultura,hbo,comedia,televisao,culturaipsilon,
Fotogaleria
Sabrina Impacciatore, que faz da gerente do hotel nesta segunda época, recebe os hóspedes ricos DR

No ano passado, The White Lotus, a série de antologia da HBO, olhou, de forma cáustica e hilariante, para os ricos e as suas férias num resort paradisíaco do Havai, e para o fosso entre eles e os outros, pobres, que os serviam. Foi uma das grandes estreias de 2021, e algo que parecia não estar nas cartas para Mike White, o seu criador, que tinha uma vasta experiência em televisão e cinema: um sucesso. Nem para ele nem para Jennifer Coolidge, a actriz que foi dos maiores destaques da primeira época, uma veterana de excelência, especialmente nos filmes de Christopher Guest e na saga Legalmente Loira, mas para quem não se olhava com a atenção merecida.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar