Acidente com carro em contramão faz três feridos graves perto de Fátima

Circulação na A1 esteve cortada na zona de Minde, entre Torres Novas e Fátima, durante mais de três horas, tendo sido reposta por volta das 10h. Condutor seguia em contramão na faixa da esquerda.

Foto
Circulação na A1 esteve cortada durante três horas. Fotografia de arquivo dro daniel rocha

Um condutor em contramão provocou, esta sexta-feira, uma colisão na Auto-estrada do Norte (A1) no sentido Norte-Sul. O acidente causou três feridos graves, segundo confirmou ao PÚBLICO o Comando Distrital e Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

A circulação na A1 esteve cortada na zona de Minde, entre Torres Novas e Fátima, durante mais de três horas, tendo sido reposta por volta das 10h.

À CNN, a tenente Ribeiro, da GNR, explicou que as vítimas precisaram de ser desencarceradas e que a circulação ficou cortada durante várias horas por causa dos “destroços que existiam na via”. A tenente avançou ainda que o condutor que seguia em contramão estava a circular na via da esquerda quando colidiu com outro veículo que, naquele momento, estava a fazer uma ultrapassagem.

Segundo o CDOS, o alerta para o acidente foi dado por volta das 6h28. Para o local, foram mobilizadas 11 viaturas, entre estas três ambulâncias, e mais de 25 operacionais. Os feridos foram transportados para o hospital de Leiria.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários