Saiu o trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, a série mais cara de sempre

Em Agosto de 2021 foi revelada a primeira imagem da série; no início de 2022 soube-se o título e, na passada sexta-feira, foi a vez do trailer. A série, em desenvolvimento desde 2018, terá oito episódios.

Foto
A grande aposta da Amazon Prime Video terá oito episódios DR

O trailer da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, da Amazon Prime Video, já está disponível.

“Pensávamos que a guerra tinha finalmente terminado”, ouve-se no início do vídeo, de aproximadamente três minutos, daquela que será a série mais cara de sempre.

A estreia da série está marcada para dia 2 de Setembro, e a história será baseada no mundo de O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien. Só para a primeira temporada o orçamento foi de 384 milhões de euros, o que torna esta a grande aposta da Amazon nas “guerras do streaming” em busca de mais subscritores.

Em Agosto de 2021 foi revelada a primeira imagem da série, despertando a curiosidade dos fãs. No início do ano soube-se o título e, na passada sexta-feira, foi a vez do trailer.

A equipa de produção, que trabalha na série desde 2018, revelou que o enredo vai girar em torno da forja dos anéis que estão ao centro da criação de Tolkien. Na série marcará presença o “maior vilão que alguma vez saiu da caneta de Tolkien” para “ameaçar encobrir o mundo inteiro na escuridão”, revelou previamente a Amazon em comunicado.

A grande aposta da plataforma de streaming ganhará forma numa série com oito episódios (numa só temporada, até ao momento) e, à semelhança dos seis filmes pré-existentes baseados na obra de Tolkien, foi filmada na Nova Zelândia.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários