Sofia Hoffmann lança álbum gravado num tempo “em que fomos obrigados a renascer”

Segundo álbum da cantora Sofia Hoffmann, gravado durante a pandemia, Rebirth chega esta sexta-feira às lojas e plataformas digitais. O lançamento é na Fnac Chiado, às 18h30.

Foto
Sofia Hoffmann DR

Quando publicou, em Março de 2021, o single Esperarei, com o pianista norte-americano John Beasley e o mestre indiano de sitar Gaurav Mazumdar, Sofia Hoffmann já anunciava claramente ao que vinha: o seu próximo álbum, que aquela canção anunciava, seria uma mistura de música portuguesa, música clássica indiana e jazz (que ela já explorara no anterior One Soul, de 2019). E é esse álbum, Rebirth, que esta sexta-feira chega às lojas e às plataformas digitais, depois de ter sido publico no início de mais um segundo single, com uma versão de Nunca me esqueci de ti, de Rui Veloso e João Monge, gravado com John Beasley e o músico indiano Arjun Verma, no sitar. A primeira apresentação pública será esta sexta-feira, na Fnac Chiado, em Lisboa, pelas 18h30.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar