Federação denuncia venda irregular de bilhetes para Portugal-Macedónia do Norte

Em causa estão situações de “revenda de bilhetes e inclusivamente de burla”, que já foram comunicadas às autoridades.

Foto
Reuters/PEDRO NUNES

A Federação Portuguesa de Futebol participou à Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) a venda irregular de bilhetes para o Portugal-Macedónia do Norte, do play-off de qualificação para o Mundial2022.

A instituição que rege o futebol português “recebeu várias denúncias de revenda de bilhetes e inclusivamente de burla, tendo reportado imediatamente às autoridades competentes”, relativamente ao encontro marcado para terça-feira, no Estádio do Dragão, no Porto.

“Nas denúncias detectadas, há situações em que bilhetes adquiridos pelo seu valor nominal estão a ser revendidos por valores superiores, mas também há casos de burla em que são colocados à venda bilhetes que nem sequer existem”, indicou a FPF à agência Lusa.

O encontro entre Portugal e a Macedónia do Norte, da final do caminho C dos play-offs europeus de acesso ao Mundial2022, realiza-se na terça-feira, no Estádio do Dragão, a partir das 19h45, com arbitragem do inglês Anthony Taylor.

Portugal procura a oitava presença em Mundiais, e sexta consecutiva, depois de 1966, 1986, 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018, enquanto os macedónios nunca participaram numa fase final de um Campeonato do Mundo.

Sugerir correcção
Comentar