Bebé e adolescente morrem em colisão rodoviária em Santiago do Cacém

Há ainda registo de duas pessoas feridas com gravidade, uma mulher de 40 anos e um rapaz de 12, transportadas para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Foto
Responderam à ocorrência 30 elementos, apoiados por 13 veículos André Rodrigues

Um bebé e um jovem morreram este domingo e outras duas pessoas sofreram ferimentos graves na sequência de uma colisão entre dois automóveis no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal), disseram fontes da Protecção Civil e da GNR.

Fonte da GNR precisou à agência Lusa que as vítimas mortais são um menino, com cerca de três meses, e um jovem de 17 anos.

A mesma fonte adiantou que ficaram feridos com gravidade uma mulher de 40 anos e um rapaz de 12, tendo ambos sido transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal os dois óbitos foram declarados no local.

O acidente ocorreu na Estrada Nacional 261, entre Alvalade e São Domingos, de acordo com a GNR.

O alerta, segundo o CDOS, foi dado às 13h47.

Foram mobilizados bombeiros e veículos das corporações de Santiago do Cacém e de Alvalade, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, elementos do Serviço Municipal de Protecção Civil e psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), além da GNR, num total de 30 elementos, apoiados por 13 veículos.

Foi também mobilizado um helicóptero do INEM, mas não chegou a ser utilizado.

Sugerir correcção
Comentar