Nada é Pequeno no Amor, de João Só, um disco rock’n’roll para ouvir em família

Com os Beatles por influência primeira e a família como paixão permanente, João Só lança esta sexta-feira o seu novo álbum, Nada é Pequeno no Amor. E conta como tudo começou.

Foto
João Só no videoclipe de Olha para Mim: absolutamente gravado em casa DR

Músico, cantor, compositor, produtor, João Só lança esta sexta-feira um novo álbum, a que deu o título Nada é Pequeno no Amor, frase que até nem é dele, mas que conheceu em ambiente familiar. Onde também nasceu o disco, com os filhos a circular pela casa e sons do quotidiano (como o da máquina de lavar loiça) a invadirem as gravações. Lançado nas plataformas digitais, em CD e também em vinil, em LP, vai ser apresentado ao vivo em Lisboa e Porto, primeiro no Teatro Maria Matos, no dia 24 de Novembro, e depois no dia 1 de Dezembro na Sala 2 da Casa da Música.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar