Shakira diz que foi atacada por javalis que lhe roubaram a mala

Numa série de vídeos publicados nas histórias da rede social Instagram, nesta quarta-feira, a artista contou aos seguidores que tinha sido “atacada” por um par de porcos selvagens que lhe roubaram a carteira onde tinha o telemóvel. Aconteceu em Barcelona.

Foto
ROBERT DEUTSCH/REUTERS

A cantora vencedora do Grammy, Shakira, diz que dois javalis roubaram-lhe a mala enquanto visitava um parque de Barcelona com o seu filho Milan, de 8 anos. Os animais fugiram para a floresta, acrescentou. Numa série de vídeos publicados nas histórias da rede social Instagram, nesta quarta-feira, a artista contou aos seguidores que tinha sido “atacada” por um par de porcos selvagens que descaradamente roubaram-lhe a carteira onde tinha o telemóvel.

Sempre em espanhol, a cantora colombiana, de 44 anos, revelou ainda que, embora tenha conseguido reaver a mala, os animais “destruíram tudo”. No vídeo, vê-se a carteira rasgada e coberta de pó e lama.

“Milan diz a verdade, conta como a tua mamã enfrentou o javali”, pede a estrela ao filho no vídeo, que já não é possível ver na conta pois as “stories’ só estão disponíveis durante 24 horas e depois desaparecem. A cantora não deu mais detalhes dobre o incidente.

Os javalis são um problema na Espanha, onde a polícia recebeu mais de 1100 queixas em 2016, refere o jornal britânico The Guardian. Os incidentes relatados incluíam javalis que atacaram cães e causaram estragos nas estradas da cidade ao colidir com carros.

Mas este não é um problema apenas espanhol, em Itália foi registado que uma mulher foi perseguida por uma vara de javalis, acabando por abandonar as compras e fugir. Os animais pararam de imediato e atacaram os sacos das compras.

Em Roma, os porcos selvagens também foram vistos a revirar o lixo, a circular por entre os carros parados em engarrafamentos ou a perseguir crianças em idade escolar. Os moradores contam que famílias inteiras de javalis a circular nas ruas da cidade acabam por assustar quer idosos, quer crianças. A principal organização agrícola italiana, Coldiretti, estima que haja mais de dois milhões de javalis no país, informou a Associated Press.

Sugerir correcção
Comentar