Dua Lipa em Braga e Lisboa em Junho de 2022

Bilhetes para os concertos que integram a digressão Future Nostalgia começam a ser vendidos na próxima sexta-feira.

Foto
Dua Lipa estreou-se em Portugal em 2017 DR

A cantora Dua Lipa vai actuar em Braga a 5 de Junho de 2022 e, em Lisboa, no dia seguinte, em dois concertos que fazem parte da digressão do álbum Future Nostalgia, anunciou esta segunda-feira a promotora.

A artista que se estreou em Portugal no festival Sudoeste, em 2017, regressa no próximo ano para duas noites no Altice Forum Braga e na Altice Arena, em Lisboa.

Como recorda a promotora Everything is New, em comunicado, a artista britânica lançou o seu álbum de estreia, Dua Lipa, em 2017, tendo-se tornado, um ano depois, na primeira mulher a receber cinco nomeações nos Brit Awards, tendo acabado por conquistar as categorias Melhor Revelação Britânica e Artista Solo Feminina Britânica.

Dua Lipa venceu ainda o Grammy de Artista Revelação e Melhor Gravação de Dança com o tema Electricity, em colaboração com o duo inglês Silk City, em 2019.

O álbum que dá nome à digressão que deverá começar em Abril no Reino Unido foi lançado em 2020 e nomeado para seis prémios Grammy, entre os quais Álbum do Ano, Gravação do Ano e Música do Ano.

A cantora londrina voltou a dominar a edição deste ano dos Brit Awards ao arrecadar os prémios de Melhor Álbum do Ano no Reino Unido, precisamente com este Future Nostalgia, e de Melhor Artista Feminina.

Os bilhetes para os concertos em Braga e em Lisboa vão estar disponíveis para venda a partir de sexta-feira.

Sugerir correcção
Comentar